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Cadastrando Alunos

Cadastrando um novo aluno

Para cadastrar um novo aluno, siga os passos abaixo:

  1. Entre em Cadastro > Alunos.
  2. Clique no botão +Novo Aluno.
  3. Preencha os campos obrigatórios e clique em Salvar.

Após salvar o aluno, uma guia chamada Documentação ficará disponível. Clique nela, para inserir os documentos do aluno e depois clique no botão Salvar.

Na guia Informações Médicas, você pode cadastrar diversas informações como tipo sanguíneo, vacinação, alergias, restrições alimentícias, etc. Preencha as informações necessárias e clique no botão Salvar.

Cadastrando os responsáveis pelo aluno

Para cadastrar aos responsáveis pelo aluno, siga as instruções abaixo.

  1. Entre em Cadastro > Alunos.
  2. Clique no menu Editar (lápis azul) do aluno desejado.
  3. Clique na guia Responsáveis.
  4. Clique em Cadastrar Responsável.
  5. Na caixa de diálogo Cadastrar Responsável, preencha os campos obrigatórios.
  6. Marque o campo Contratante, se quiser que os dados do responsável sejam adicionados ao contrato.
  7. Cadastre a senha de acesso ao aplicativo da família.
  8. Clique em Salvar.